Casa Rosa Hotel Holiday homes Monte Gordo

Rua das Baleares nº89
Monte Gordo   Algarve

A Casa Rosa está localizada em Monte Gordo e dispõe de terraço ao ar livre com mesa de jantar e guarda-sol. A unidade fica apenas a 750 metros da popular Praia de Monte Gordo.

Dispondo de ar condicionado na sala de estar e nos 4 quartos, a casa possui cozinha equipada e casa de banho privativa. Incluindo uma mistura de mobiliário tradicional e moderno apresenta uma confortável sala de estar, onde os hóspedes podem ver televisão que inclui canais por satélite.

As refeições podem ser efectuadas ao ar livre e preparadas nas comodidades para churrascos ou na cozinha completa, que também possui máquina de café. Em alternativa, a área à beira-mar de Monte Gordo disponibiliza uma ampla escolha de restaurantes, muitos servem os tradicionais partos de peixe e marisco da região.

Os hóspedes podem tentar a sua sorte nas slot machines do Casino de Monte Gordo, que fica a 10 minutos a pé. A fronteira com a vizinha Espanha está apenas a 16 km da casa. Manta Rota também tem uma área à beira-mar de renome e fica a 8,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Faro está a 42 minutos de carro da Casa Rosa.
Facilidades
Geral

Estacionamento gratuito

Estacionamento no local

Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas

Estacionamento

 
Serviços

Serviços de Internet

Wi-Fi

Acesso Wi-Fi gratuito

Comida e Bebida

Comodidades para churrascos

 
Transporte

Aluguer de bicicleta (custo adicional)

Transporte de/para o aeroporto (custo adicional)

Transporte de/para o aeroporto

Áreas comuns

Terraço para banhos de sol

 
Vários

Ar condicionado

 

929

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais
  

 
Rotas Turisticas
Grupo Público · 8.410 membros
Aderir ao grupo
Podem publicar fotos das vossas viagens, férias, locais que estiveram ou gostariam de estar. Podem divulgar negócios ou actividades...